Como surgiu o Pombo Bebo?

Sempre me perguntam isso. “Como surgiu o Pombo e porque esse nome?” A resposta é simples: Não sei.

Lembro-me de no dia 27/01/2009 estar em casa na madrugada voltando de uma festa com meus 2 primos e, sem sono, passamos a madrugada vendo alguns blogs em minha casa. Foi ai que eu tive a brilhante idéia de criar nosso próprio blog e compartilhar bobagens com o mundo. O processo mais difícil foi a escolha do nome, pensamos em varias coisas até que  não tivemos mais saco e fomos dormir (isso com o dia já amanhecendo). Passada a ressaca, eu acordei de um terrível sonho, no qual havia um pombo segurando uma garrafa de Red Label fazendo cocô em minha cabeça, foi daí que eu levantei e falei: “put a keep are well! Que Pombo Bebo desgraçado!” E pronto, já tínhamos o nome!

Meus 2 primos não tinham sangue de blogueiro correndo nas veias (não me pergunte se isso é bom ou ruim) e então abandonaram o nosso projeto nas primeiras 5 horas. Eu mantive minha promessa ao pombo do meu sonho louco e estou até hoje, quase 2 anos, com o blog no ar fazendo muito empregado ser demitido de suas empresas por ficarem acessando essa bagaça!  Eu resolvi levar isso pra frente, e chamei a Melissa Bernardi para fazer parte da equipe e ajudar na criação e publicação de posts.

Vários amigos e inimigos foram feitos, parcerias bem e mal sucedidas, homenagens, ameaças de morte, processos … enfim, nada nos abalou a ponto de ter que abandonar e fechar o Blog, como vi acontecer com muitos blogueiros que começaram junto comigo.

Vamos levar essa bagaça pra frente!!

(até o dia em que o Ibama nos pegar).

————————————————————————————————————-

Coisas bizarras que aconteceram comigo depois da criação desse blog:

1- Um pombo parou na minha janela e ficou olhando para mim enquanto fazia um post no blog.

2- Minha TV congelou na imagem de uma velhinha que alimentava pombos na praça.

3 – Eu senti atração por comer pipoca do chão uma vez..

4- fui atacado por uma gangue de aves loucas que cagaram toda a minha roupa nova

5- Meu teclado pegou fogo enquanto registrava o domínio do blog

6- Tive uma falta de ar de aproximadamente 15 segundos enquanto bebia um RedLabel no dia em que o blog foi criado

7- Vi um gato se SUICIDAR na minha frente se jogando de baixo da roda de um carro em movimento na avenida enquanto eu mexia com ele na calçada (sério, isso foi muito assustador!)

Linha do Tempo dos nossos Banners (120×60):

>>> >>>>>> >>> >>>

Menções Honrosas:

Já recebemos 9 processos, 28 ameaças de morte e 7 quedas graves de servidor.